Mais de 11 mil fundos de investimentos são geridos soluções TOTVS.

A solução TOTVS para gestão fundos de investimentos atende as necessidades de gestores, administradores e consultores de investimentos, custódias, controladorias, private bankings, seguradoras, fundos de pensão, corretoras e distribuidoras.

Totvs_Reag-2852
Foto: Reag Investimentos, cliente TOTVS

Para gestão de ativos, permite a compra e venda, gestão de carteiras, precificação, compliance e contabilidade, enquanto que para o passivo faz cálculos individualizados e controle de suitability. A plataforma é intuitiva e ágil, proporcionando o controle de documentação por meio de relatórios dinâmicos com ganho de produtividade aos clientes.


Os fundos de investimento, carteiras administradas, carteiras de fundações ou seguradoras e fundos de pensão, entre outros tipos de aplicações financeiras, reúnem recursos de uma empresa, investidor ou de um conjunto destes, que investem em uma variada cesta de ativos e em diferentes mercados, tanto on-shore, como off-shore. Por isso, segurança das informações, confiabilidade dos dados, atendimento às informações legais e enquadramentos legais gerenciais, além de liquidação física e financeira, são importantes premissas a serem cumpridas. E, para todas essas necessidades, a solução TOTVS para gestão de investimentos é referência no mercado.


Assim, o grande desafio do subsegmento se torna otimizar os processos de gestão e administração de carteiras e fundos, maximizando a performance do gestor/administrador e o retorno dos investidores. 


Veja como a Reag Investimentos otimizou seus processos com a solução TOTVS:

A ferramenta TOTVS para gestão de investimentos é específica, especialista e escalável, garantindo controle total sobre as operações, redução de custos e maior proximidade com os clientes. Vamos conhecer em detalhe alguns benefícios do sistema?